terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

DORES DE CAMPOS NO CARNAVAL Parte 2

Como bom "patusqueiros", o povo dorense se entregou ao carnaval. Na verdade é mesmo uma grande festa e como bom brasileiro, participam com vontade e com uma certa ansiedade na espera da chegada do carnaval, que a cada ano tem sido cada vez melhor. Uma grande confraternização, irmanados em um propósito em se divertir da melhor forma possível. Uma festa que não requer muito dispêndio e que todos se divertem na melhor forma. Com criatividade, o carnaval vem sendo cada vez melhor e o mais importante, sem atritos entre os foliões.






Um comentário:

DELBAMERCIA disse...

Oi Ilacir. O sobrenome da familia do meu pai também é Melo - Marques de Melo. Havia entrado num portal da cidade onde vi inclusive fotos do meu pai e tios, primos e por aí vai. Estou tentando descobrir mais sobre a familia de meus pais. Ambos são dai de Dores de Campos. Se vc tiver alguma dica me diga. Gostaria de pesquisar a árvore genealógica da familia. Grande abraço.